Dois desfalques podem mudar os planos do Cruzeiro contra o Boca Juniors
A diretoria do Cruzeiro já está ciente de que não vai poder contar com dois dos sete reforços contratados nesta janela de transferências para a disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors, da Argentina. O regulamento da Conmebol prevê que apenas cinco nomes sejam alterados na lista de relacionados para essa fase da competição continental.
Dessa forma, o mais provável é que a comissão técnica de Fernando Seabra opte por deixar de fora os seguintes nomes: Jonathan Jesus e Fabrizio Peralta. O jovem zagueiro tem ficado como opção no banco de reservas e aguarda por oportunidades, enquanto o volante paraguaio ainda se recupera de um problema muscular e não está 100% fisicamente.
Por conta disso, a tendência é que Fernando Seabra envie a nova lista de relacionados com a adição dos seguintes jogadores: o goleiro Cássio, os volantes Walace e Matheus Henrique, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Com a exceção de Walace, que ainda não está nas melhores condições físicas, todos os outros têm tido uma sequência como titulares da Raposa nos últimos jogos.
Cruzeiro terá mudanças na lista da Copa Sul-Americana
O Cruzeiro faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Boca Juniors na próxima quinta-feira (15), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. Já a partida de volta será realizada no dia 22 de agosto, também às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem avançar de fase enfrenta o vencedor do confronto entre Libertad e Sportivo Ameliano, ambos do Paraguai, nas quartas de final.